minha sugestão é que o staffs (principalmente moderadores), parem de ficar toda hora querendo organizar o chat e que possam responder as modreqs. esperei quase 30 minutos para um mod responder minha modreq, olhava ele falando asneira no chat e nem respondia, só ficava aguardando o mesmo me ajudar. ps: não são todos os staffs. ps2: não sei se tem isso no chronos, mas quem joga no legacy, sabe que isso é constante.
não apoio, se o chat está uma bagunça, muito flame, muitas ofensas, o staff tem que controlar o chat sim, não é legal isso nem pro que esta sendo xingado nem pra quem só esta vendo
nao é essa a questao, cansei de ver já de 2 a 5 mod online e eu criar uma modreq e ficar vendo os mesmos falando asneira no global e não atendendo a modreq... o problema em questao é que ele reclamou que ficou 30 minutos esperando um staff atender uma modreq. nao é possivel que um staff leve 30m pra "controlar" um chat.
Apoio, cansei de ver staff falando no global enquanto há players querendo tirar duvidas do sv pode ser até coisas bobas como até comandos, mas ja vi staff que é administrador desmerecendo jogador iniciante por perguntar uma coisa boba e se a gente falar, a gente leva mute... e nem adianta criar uma denuncia, ja vi muito pior e a pessoa ainda tá no cargo(isso é um exemplo, pode acontecer diferentes situações como a demora pra atender uma MODREQ)
já vi como é o chat do legacy e sim, é possivel sim, os players do Legacy são muito tóxicos e não obedecem nunca a staff, já vi casos de a direção ter que bloquear o chat do legacy, ja vi caso de a staff terem que banir varios players, a questão não é a staff, e sim os players que não sabem respeitar
eu nao to falando de legacy, eu to falando do chronos mesmo. Staff quando entra fica papeando no global eqnt ja vi gente(quase sempre NO-VIP) IMPLORANDO pra atender o modreq parece engraçado, pra staff t dar moral no sv ce precisa ter o prefixo vip no nick!
Né isso, os players simplesmente fazem algo de errado e ficam chamando staff de não sei oque porque mutou ou baniu ele, e depois querem pagar de santinho. Vi vários comentando sobre staff não olhar as modreqs, os cara é tão pn@ ao ponto de inventar besteira pra fo##@ os staffs. Obs: n estou defendendo ngm, até porq n ligo msm.
ai já é totalmente diferente, 1° não é controlar o chat como o mythz1 disse, 2° você não sabe se ele não está atendendo outro player ao mesmo tempo, pois ja houve caso de staff estar me atendendo e fazerem perguntas pra ele no global e ele responder numa boa enquanto me ajudava
Kkkkkkkkkkkkkk chronos quase não tem staff on. Mas de qualquer forma apoio que tem que alterar isso, teve vez que fiz uma modreq esperei tanto tempo que desisti, e vim no fórum chamar alguém pra poder me ajudar.
Muitas vezes a staff está falando no g, respondendo tell, respondendo discord, respondendo fórum e atendendo outras modreqs. Basta ter paciência que sua modreq será atendida.