Sugiro que ao comprar um terreno na warp region o player seja teleportado a uma área já com o terreno ou city prontos, assim como era nos servidores antigos, pois no servidor você tem quem andar MUITO para achar um espaço, tipo muito mesmo, coisa de horas.
não sei como era antigamente e não sei se entendi muito bem, mas se for pra ao comprar ir pra algum lugar aleatorio eu nao apoio, mas se for para que voce consiga usar um comando e ir pra um lugar com espaço pra poder comprar lá, eu apoio
Apoio Não acho que isso seja necessário, é só deixar disponivel duas opções depois que selecionar o tamanho do terreno, por exemplo aparecer outro menu e perguntar se vc quer comprar aonde está ou se deseja ser mandado para algum lugar em que o tamanho selecionado estaja disponivel, assim seria possivel escolher manualmente aonde criar seu terreno.
se tiver a opção seria melhor, pois sem a opção pode acabar ser comprado em um lugar com varios terrenos pesados em volta deixando o lugar em que voce comprar terreno lagado, e nem todos tem computadores bons
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.