Olá, CraftLandianos! Em 9 anos de servidor, qual sua print mais antiga e servidor? Mostre a nós! Me: Servidor Classic (Virada de ano dentro do servidor (2015/2016)) Relembrar é viver!
Eu não tenho mais, mas era uma print de 2013 da maior favela do brasil, exatamente, a favela do paradise, mano meia hora andando pra achar lugar vazio slc, era até melhor cavar pra baixo e fazer uma caverna como casa e fds-'
Quase 5 anos de cl, 4 anos só no Titan. antes dele fechar é virar Legacy é Chronos, não tenho mais print de antigamente.
Eu jogava deis de 2012 não era muito apegado a coisa de Forum etc, Então criei uma conta no forum em 2013 ai comecei a me aprofundar mais no Craftlandia, Lembro que eu sempre participava do Corujão do Ic3Man no ts que tinha varios sorteios, E quando eu comecei a jogar não existia nem fungo lucro do servidor era cana kkk, Essa coisa de macro que macro nada era tudo na mão mesmo.
Comecei no imperios 2013. Não tenho nenhuma print....Mas os momentos bons e as lembranças eu ainda carrego comigo. Aquele ano foi muito bom !!!
Pow, nem tenho mais print... Comecei no Classic, o ano era 2014, do clan PCC(Pescadores de Pirarucu). Saudades...