Minha sugestão é bem direta e simples , gostaria que voltasse os minerios na pesca , ja que ninguém mas ta pescando em region ou mundo 1 , todo mundo fica diariamente na warp vip. pode ate ser negada mas seria melhor.
Porque antigamente ja havia o minerio na pesca , e isso era uma boa fonte de lucro , ate porque o pack de peixe e de disco não está valendo nada.
Não acho que compensaria, atualmente, por conta do /minerar, onde os minérios vem multiplicados. PS: também devido ao fato de que os minérios ficaram desvalorizados.
meu querido kkk, só quem tem no mundo1 é cara farmando, não apoio, e os minerios na pesca ja foi explicado pelos ademir
como assim? farmo 400k em um dia só com peixe, as vezes o peixe ta 15c na warp loja, agora mesmo deve ta 12c cada
Não apoio, quer money pescando? Venda os sets, espadas e livros de tesouros que você pega pescando, já dão bastante dinheiro, colocar minério na pesca vai deixar a pesca muito op
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.