No sábado do dia 25/07, o Diretor
@Dorgado apareceu na live e decidiu por um padrão no fechamento da arena, em não colocar teto, ok, isso é um fato. O que eu gostaria de por favor entender, é o por que dessa decisão, sendo que no Gladiador do dia 18/07, todos os membros do clã DkS pediu teto. Depois disso, Gladiador do dia 25/07, todos da UnP pediram teto, e hoje dia 01/08, todos do clã MCy pedindo teto, portanto, outro fato. Podem conferir com os líderes de cada clã citado ou verificar nas lives da CraftLandia para validar a veracidade do que disse acima ai.
Somando esses 3 clãs, são movimentados em torno de pelo menos 150 membros, juntando as 3 tags + ally's. Então a dúvida é, que se a maior parte do Gladiador/Servidor quer o teto, por que não colocar? Essa decisão não seria algo prejudicial para o Servidor, e acho que isso afeta muito os players do evento, pois ficam até a 00:30 correndo na arena pegando 1 hit por minuto, tendo que levar regeneração para o Gladiador...
Na atual situação, é mais vantajoso abdicar de ter um, dois clãs grandes de 40, e ir para o evento com 15 membros, para ficar parado, guardando set e ganhar no final... pq não é mais o melhor clã que ganha, e sim o que corre mais e tem menos foco, pq na corrida o hit não pega no servidor.
Eu e meu clã sinceramente temos ânimo 0 de jogar nesse delay, e ainda em campo aberto, como estamos sendo obrigados a fazer.
E para vocês que falam que ''o delay é o mesmo de sempre'', que seja, da para perceber que na parede hita bem, mas na corrida sem teto, em campo aberto, não hita NADA, não detecta o hit, então de uma forma ou de outra, o delay é RUIM sim, porque afeta diretamente no PvP, uma vez que só hita quando o player está parado/na parede...
Não estou falando isso só por mim, tenho CERTEZA que muitos players pensar dessa forma, se quiserem podem fazer uma enquete.
Abaixo alguns argumentos para ter teto:
1 - Questão da justiça citada na live pelo Dorgado: No tópico feito pela própria DkS, nós do clã rival, concordamos e aprovamos a sugestão deles, antes mesmo da situação desse gladiador, ou seja, já tinhamos nossa posição definida em relação a isso.
2 - Acho justo cada clã jogar com sua estratégia, e em todas as construções de arenas já feitas pela staff, sempre tiverem regiões abertas e fechadas, deixando a escolha do player em qual se identificar mais e jogar. Com a arena fechada lisa sem teto, automaticamente já exclui uma possibilidade de estratégia.
3 - Não sei se vocês já foram gladiador no atual Legacy. O hit/combo no servidor não acontece na corrida, logo, em campo aberto com arena fechada sem teto, um clã com muitos players não mudam em praticamente nada, porque os hits não pegam.
4 - Acredito que seja certo, o clã mais preparado, completo e qualificado ganhar o gladiador, certo? Porém isso não tem acontecido nos dois últimos gladiadores, justamente pela questão do teto. O clã que mais hita, que mais forte chega no final, caso não tiver teto, não adianta de nada, porque vão revezar rush todos os clãs e nada poderá ser feito, o player MUITO DIFICILMENTE morrerá no campo aberto andando.
E de verdade, isso desanima muito os players que são Líderes de clã, imagina você ficar um bom tempo preparando o clã, invitando players, bancando, fazendo-o ficar forte com 40 membros, dependendo, até pondo ally, para no gladiador, após 3 horas de rush, ganhando de 3 clãs diferentes, perder por falta de set para um clã minúsculo de 10 jogadores?
E não adianta falar que é questão de estratégia e etc, pois quem já foi gladiador sabe, que o clã mais forte, é o mais focado, então não tem muito o que fazer...
Não acho que a staff queira beneficiar ou prejudicar alguém fazendo isso, longe disso, apenas acho que talvez essa escolha não seja do agrado e mais justa para os players. ''Ah, mas vários clãs não querem com teto'' Lógico, os clãs que tiverem menos membros, logo, menos chances de ganhar, vão preferir do jeito que hite menos, consequentemente, perdendo menos do set e não havendo como ser grudado pelo clã maior. Porém o JUSTO, na minha opinião claro, é que tenha teto para quem quiser usar essa estratégia, não fique limitado! Que fique então metade do bioma com e metade sem teto, pelo menos os players poderão escolher de qual forma jogar.
Vocês acham normal o Gladiador acabar 1:10 da manhã?
OBS: Este tópico não tem a mínima intenção de querer criar FLAME ou algo do tipo, e sim apenas entender a staff e querer um servidor MELHOR para os players.
Clique para expandir...