Sugiro que tenha um comando: /terreno perms (nick) Básicamente ao inserir esse comando, vai abrir um baú igual quando digita o comando /clan perms (nick), e lá vai ter todas as permissões que vc pode dar pra algum player no seu terreno. Aqui estão algumas permissões que vc pode dar pra algum player no seu terreno: - Construir - caso essa opção for ativada, o player vai poder construir no seu terreno. - Destruir - caso essa opção for ativada, o player vai poder destruir blocos no seu terreno. - Informações - caso essa opção for ativada, o player vai poder desativar/ativar o pvp/sethome/mc/bring/clan/ret do seu terreno. - Sethome - caso essa opção for ativada, o player vai poder marcar sethome dentro do seu terreno mesmo que esteja OFF a opção de /sethome. - Administrador - Permite que o player tenha todo o controle do terreno, exemplo: Construir,Destruir,Informações,Sethome. E tbm nas informações do terreno vai ter uma informação nova, falando quais são os players que tem a permissão de administrador. Obs: Apenas o(a) Dono(a) do terreno pode vender o terreno.
Apoio se for algo possível de ser feito. Essa parte eu acho desnecessária, pois já tem o /terreno amigo add <nick>, e não faz sentido você dar a permissão SOMENTE de quebrar ou somente de destruir blocos para alguém em um terreno.
pow porq eu quero fazer um evento com um cubo gigante de diamante, dai quero q der apenas pra os players destruirem.
Não apoio, isso faria um player poder ter virtualmente terrenos infinitos (o que vamos ser honestos já ocorre atualmente mas pelo menos tem uma certa dificuldade em ficar gerenciando as fakes pra isso)
Seria ótimo se tivesse mas pra isso precisariam mudar o plugin inteiro, ou seja, acho difícil aprovarem.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.