Já que a versão 1.5 não cai. Sugiro que deletem o chronos e refaçam outro server na 1.5 dando os vips de volta pra as contas no novo server. Esse server da 1.5 sera delay 0
não apoio, se quer 1.5 vá pro legacy, chronos foi feito para ser versão 1.8, deixe a direção corrigir o problema que estão há dias tentando resolver
n apoio, vip nao vai compensar os itens, terrenos, stats e tempo gasto no chronos, o chronos tem que ser arrumado nao fechado
Brincadeira né mano? Não apoio. Deveria ter pensando melhor antes de fazer essa sugestão. E no final, não faz sugestão de servidor novo 1.5 pois como diz o D4nDe "sugestão de novos servidores serão negadas."
Sugestão besta, se estão jogando no chronos é porque olharam para o legacy e falaram esse server eu não quero, vai transformar o chronos num legacy 2.0 pra q?
2 meses, staff esta trabalhando nisso... deixe a direçao fazer o trabalho dela, ninguem vai pra 1.8 pra depois ser obrigado a voltar pra 1.5
Não apoio, "delay 0" é algo bem inviável, pois os hackers e quem tem melhor net/melhor pc seriam praticamente imortais...
não apoio, a sugestão vai ser negada mesmo, todas sugestões que forem relacionadas a algum novo servidor é negada na hora.
MEU DEUS NGM AGUENTA 1.5 MAIS NÃO JOGADOR DE 1.5 JOGA EM 1.8 SUAVE, MAIS NEM TODO JOGADOR DE 1.8 JOGA NAQUELA VERSÃO LIXO NÃO APOIO
N apoio, e q futuros servidores venham em versões mais atualizadas, servidor ta preso na 1.5 a quase uma decada