Onde fica essa print?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

Rebbords

Neutro
VIP
Entrou
Nov 10, 2017
Mensagens
220
Pontuação de reação
32
Cubos
0
t94SGly.png

Olá Jovens, espero que estejam todos bens, vamos pra mais um eventinho da Maratona de Quarentena.
Vocês já devem conhecer o "Onde fica essa PRINT", onde basicamente, falamos um local/mostramos em imagem e vocês terão que adivinhar o local e nos dizer qual é a home dessa print. Então, seja rápido, o primeiro. Pois apenas o primeiro que estiver o acertado, estará recebendo a premiação.

ouAiGY0.png


Basicamente, mostramos em imagem e vocês terão que adivinhar o local e nos dizer qual é a home dessa print. Então, seja rápido, o primeiro. Pois apenas o primeiro que estiver o acertado, estará recebendo a premiação. estará recebendo a quantia de 80 cubinhos aqui !

KtuMVT8.png

1 - Não EDITE o post após a postagem, isso o desclassificara.
2 - Só será dada a premiação para o primeiro membro que responder corretamente.
3 - Caso o membro comente algo aleatório sem relação ao EVENTO, terá o post excluído e poderá ser alertado.


w9Fpai4.png


O premio deste evento é 80 CUBINHOS, boa sorte galerinha !


FRb6XIR.png

3p39Hfm.png

KjFU4Cw.png

NSwfdRD.png

n512pK7.png

DKQR1ew.png
 
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo