NEGADA Opção para abrir/fechar loja em Region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 22, 2013
Pontuação de reação
69
Cubos
0
Eai galera, beleza?

Virei Vip a alguns dias e logo de cara ja montei minha loja que sempre foi minha vontade desde que existia Servidos 1 e 2 kkk, estava com 120kk para montar a loja e enquanto estava colocando as placas, vi que já estava com 15kk (me venderam 100kk em capiroto) até então tudo bem, afinal esse é o intuito de se ter uma loja, porém, as vezes o preço de algum item atualiza e você tem que sair correndo para quebrar sua placa, ou as vezes está sem dinheiro e só quer vender os itens, o que da um pouco de dor de cabeça.

Minha sugestão é a seguinte: Já que nos terrenos em Region, o jogador tem a opção de ativar/desativar varias coisas (como Homes, Pvp, Ret e etc), gostaria que tivesse a opção de ativar/desativar a loja, e se der, ativar/desativar a venda, ou a compra, separadamente, para que eu possa desativar a venda dos meus itens e só comprar, ou vice e versam isso facilitaria principalmente em atualizações que mudam a economia do game como aconteceu recentemente com as Potions agrupadas ou com a promoção de férias, que desvalorizou um pouco itens como Gaiolas, Potions 4minutos, xp vip e outros.

Já existe o comando /lojaoficial on/off, basta utiliza-lo quando nao quer que sua loja apareca na loja oficial

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar