Nome : Victor Idade : 14 Posição : Goleiro ( Se não puder, qualquer 1 serve) Por que quer participar : Pois achei interessante Nome : Victor Idade : 14 Posição : Goleiro ( Se não puder, qualquer 1 serve) Por que quer participar : Pois achei interessante
Nome (Primeiro nome da vida real): Frederico Idade: 13 Posição: Zagueiro Por que quer participar : porque esse jogo marcou minha infância.
Caraca, pelo visto ta tendo até que um bom Feedback. Achei que ia ser menos. Vou incluir os que já se inscreveram no time.
[background=rgb(24, 24, 24)]Nome (Primeiro nome da vida real): Leonardo[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Idade: 10[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Posição: Meio-Campo[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar: Sou badass no Futebol, jogava Brasfoot aos monte, e vai ficar bom igual TLD u.u[/background]
MUDEI DE IDÉIA -Q [background=rgb(24, 24, 24)]Nome (Primeiro nome da vida real): Bernardo -qqq[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Idade: 13[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Posição: Goleiro[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar: Porque eu quero e ponto -q[/background] graveto, faz tipo o TLD, que tem que responder, se não fica muito podre...
quando era menor eu era muito viciado, fui campeao mundial 5x sem cheats voce conhece aquele cheat do queijinho?? eu usava ele mas esqueci o nome '-'
Tipo vai ter um jogo, ai jogam a bola pro gol, e se ele não responder em 10 minutos DEFENDE !, ele leva gol e o time perde -q
[background=rgb(24, 24, 24)]Nome (Primeiro nome da vida real): Arthur[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Idade: 14[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Posição: Meio-campo[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar: Eu acho que seria legal eu ver eu participar de um time de futebol e tambem gostei muito da ideia [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Nome (Primeiro nome da vida real):Rychard[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Idade: 13[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Posição: Zaqueiro[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participarorque eu adoro seus RPGs e tbm pq eu adoro futebol e nisso eu posso entrar no personagem e virar 1.[/background]
Pow Fraginator, por enquanto n da pra fazer pq ta sem o time completo. Talvez depois eu pegue alguns adm e faça.