KKKKKKKKKK real
real oficial kkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKKKKKKKK real
pior que eles mudaram isso nao faz sentido colocar-la kkkkkkk
pior que é assim mesmo, ai eu lembro que tenho gato e durmo tranquilo
fico pensando que se eu dormir, se tiver algum bicho, ou alguma outra coisa, ele nem vai chegar perto por eu estar dormindo, vai pegar o que quer e ir emborakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita
Bem assim msm
fico pensando que se eu dormir, se tiver algum bicho, ou alguma outra coisa, ele nem vai chegar perto por eu estar dormindo, vai pegar o que quer e ir embora
não... no filme Monstros S.A eles querem você gritando de medo kk nesse caso seria mais tipo pegar comida, roubar a casa, entende ? kk os piores monstros muitas vezes são os proprios seres humanos...kkkkkkkkkkkkkkk pior q faz sentido, igual no filme "monstros s.a"
não... no filme Monstros S.A eles querem você gritando de medo kk nesse caso seria mais tipo pegar comida, roubar a casa, entende ? kk os piores monstros muitas vezes são os proprios seres humanos...
kkkk bota culpa no cachorro e já é