[Resolvido][Duvida] bigorna

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSyler

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 14, 2012
Pontuação de reação
1,078
Cubos
0
Bem, em maio a revolta de uns, alívio de outros, eu queria saber se a decisão de desativar a bigorna foi definitiva ou se existe a possibilidade de reativação e qual o motivo, se foi necessidade, bug, decisão da staff, enfim. Sem intenção nenhuma de querer criticar ou opinar sobre a decisão, só quero entender e acho que todo mundo quer, até pra vocês seria melhor pra evitar trocentas sugestões de volta da bigorna...

Foi retirada por causa de um Bug de dupe, se houver um FIX para o BUG será ativada..

Não tive tempo de aproveitar, outros usaram um pouco e muito fizeram VARIAS bigornas enquanto ela estava ativada e agora todos gastaram ferro a toa ? pra que vai servir a bigorna agora ? uma coisa de material caro ( pois precisa de uns 30 ferro, me corrija se estiver errado ) virou sucata ? Espero que retorne e por favor justifiquem !!

Não tive tempo de aproveitar, outros usaram um pouco e muito fizeram VARIAS bigornas enquanto ela estava ativada e agora todos gastaram ferro a toa ? pra que vai servir a bigorna agora ? uma coisa de material caro ( pois precisa de uns 30 ferro, me corrija se estiver errado ) virou sucata ? Espero que retorne e por favor justifiquem !!

31 ferros ^^ (3 blocos de ferro [3 x 9 = 27] + 4 barras de ferro [27+4 = 31] ) e calma aí manolo, eu não to exigindo nada aqui, se eles não quiserem explicar, tá tranquilo '-'

Foi retirada por causa de um Bug de dupe, se houver um FIX para o BUG será ativada..

Valeu mas eu quero ver a posição da staff ^^

ok, espero que se consiga esse fix para a bigorna retornar.
:0

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar