NEGADA Minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 25, 2018
Pontuação de reação
118
Cubos
0
Olá comunidade, minha sugestão é a seguinte... Com a volta dos minigames, sugiro que haja uma votação (com a lista dos minigames que eventualmente não entraram no novo servidor minigames) em razão da comunidade "salvar" o seu minigame favorito.
D4NDE, meu amor, caso a sugestão seja negada, poderia nos falar o motivo ? E o minigames sai esse ano ?

Com a volta dos minigames, sugiro que haja uma votação (com a lista dos minigames que eventualmente não entraram no novo servidor minigames) em razão da comunidade "salvar" o seu minigame favorito.
não apoio mano, servidor ta tanto tempo fechado em trabalho, acredito eu que vai ter mg pra todo gosto, só esperando pra saber.
E o minigames sai esse ano ?
n sou o D4nde masss, mg só ano que vem...
eu acho :/

não apoio mano, servidor ta tanto tempo fechado em trabalho, acredito eu que vai ter mg pra todo gosto, só esperando pra saber.

n sou o D4nde masss, mg só ano que vem...
eu acho :/

Então amigo, infelizmente é um "sonho seu" achar que vai ter minigames para todos os gostos... E mesmo que haja, não serão como outros, o que custa abrir votação ? Tenho certeza que depois que lançarem os minigames que não tiverem pode dar adeus para sempre... Então acho que é justo a comunidade salvar um minigame das antigas

vcs ainda estão nisso de minigames? half life 3 sai primeiro.

btw eu não apoio, ia zoar com o line-up desse eventual servidor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar