![[IMG]](https://i.imgur.com/HMFRo1d.png)
E aí, galera, suave? Partiu mais um evento aqui no fórum? Só bora então. O evento vai ser o verdadeiro ou falso. Sejam ágeis e boa sorte para todos!
![[IMG]](https://i.imgur.com/JtaLAkF.png)
Esse evento consiste em dizer se as 5 afirmações disponibilizadas quase no final do tópico são verdadeiras ou falsas, de uma por uma, claro. O primeiro que responder corretamente será o grande vencedor do evento! o/
![[IMG]](https://i.imgur.com/8kQIDxZ.png)
-A edição de post's está proibida nesse evento. Portanto, o post que houver edição será desclassificado;
-Só será permitido uma resposta por pessoa;
-Post's aleatórios e/ou sem relação alguma com o evento serão excluídos;
-As
regras do fórum também se aplicam a este evento. Portanto, procure se informar das mesmas antes de participar.
-O formulário de respostas deve ser disponibilizado da seguinte maneira:
1- V ou F
2- V ou F
3- V ou F
E assim sucessivamente...
![[IMG]](https://i.imgur.com/WlDD0x2.png)
A premiação desse evento é de, nada mais nada menos que,
100 cubos! o/
1- O lançamento oficial e completo do jogo Minecraft se deu na data de 17 de maio de 2009.
2- O primeiro, segundo e terceiro melhores jogadores de futebol do mundo em 2019 no prêmio FIFA The Best foram, respectivamente, Lionel Messi, Virgil Van Dijk e Mbappé.
3- O idioma considerado como universal atualmente é o inglês.
4- Os considerados artigos definidos da língua portuguesa são: o, a, uns e umas.
5- Atualmente a CraftLandia possui um total de 9 pessoas exercendo o cargo de administrador.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.