Amigos, como vocês podem ver o nosso servidor Chronos está literalmente um Kit PvP, macro de encantar p4, macro de fazer cap, macro de pesca pra s5, agora até macro de pot agrupada! Um dos itens mais importantes e valorizados do vip! Isso vai levar a decadência do servidor, todo mundo vai ter money e os itens como cap, set, esapda, pot que antes eram gastados e caros e por isso que todo mundo farmava e compra vip hoje são água! Minha ideia é que tenha mais eventos de Pvp com itens para podermos gastar o tempo todo e não ter uma inflação do money da craftlandia. Bem, se continuar assim não terão motivos para a compra de vips, apenas os dias e uns 3 vips por dia não irá sustentar esse servidor grande por muito tempo. Digo, também para o legacy que é um servidor que já entrou em decadência, apesar de ter mais '' players '', as pessoas compram o triplo de vip lá no Chronos! Lá está saturado também e eu sei que já já vocês vão criar um server novo para a gente gastar um monte de dinheiro com vip e começar do zero mas vocês tem que valorizar o dinheiro dos jogadores que gastaram tanto dinheiro em um ÚNICO SERVER! Façam algum item novo! Aumente os eventos de PvP, faça algo pra esse servidor não acabar!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.