Bom dia pessoal, meu nome é Gabriel. Estou fazendo esse post com um proposito muito simples, anunciar a minha volta a Craftlandia. Ultimamente eu estava sentindo aquele sentimento nostálgico de jogar minecraft e aproveitar todas as propostas do game, então voltei a jogar primeiro no singleplayer, e agora volto ao servidor da craftlandia, pretendo participar de gladiadores, pvp, e outras coisas que o servidor oferece, entrar para um clã também, mas terei que fazer em minha nova realidade de vida, que não é a mesMa de quando jogava o dia todo . Por hora estou upando espadas, conseguindo algum money e pescando meus sets, em breve irei gladiador também, estou no servidor Legacy com o nick Ambassador_Biel. Joguei no Kratom (metroide) e Aurora (Gabriel_11) de 2013-2016, eu não era famoso, mas se alguém lembrar de mim, dá um alô ai. Ainda estou me reacostumando com a mecânica do jogo principalmente do PVP, então se me verem nubando por ai, tenham paciência, uma hora eu chego lá. Abraços!
O servidor mudou muito desde a sua última passagem. Se prepara pra passar raiva, mas muita raiva! Bem vindo de volta