Fiz esse avatar com ajuda da @MiniGamerzinha e Do @PatoRey Bem meu primeiro avatar hehehe não vai ta perfeito talvez nem bom mais eu tentei é vou praticar para trazer uns avatar Free para vocês
Eita, ainda precisa praticar um pouco mais, tomar cuidado com a ilu, e sempre ter cuidado quando pegar uma stock mas parabéns pela iniciativa de aprender
ficou muuuitoo fofinho, mas toma cuidado com o contraste e com a nitidez!!, sobre a iluminação, eu achei muito boa mas por que não tenta usar um roxinho, ou um azulzinho? sempre com superexposição linear (adicionar) antes de por a nitidez, cria uma camada e coloca desfoque gaussiano, daí coloca clarear, dps cria outra camada e deixa a opacidade en 40% e daí coloca nitidez nela, assim a nitidez não fica estourada e a imagem fica com uma qualidade boa sz qualquer coisa é só chamar eu e o pato no dc, que a gente te explica direitinho <3 ahhh, e pra um primeiro avatar, tá perfeito viu? <3
Certo vou aderir as dicas, muito obrigado :3 Ps: esse avatar que estou usando é uns dos que fiz hehehe