Oi. Pra quem não me conhece, eu era um carinha que jogava no servidor de Minigames. Parei de jogar já tem um tempo, aí entrei aqui no fórum só pra ver como estão as coisas. E aí? O que mudou desde o fim dos minigames até agora? Contem aí as novidades :v
Cara, tá mt loko. Vou explicar: Aqui no esgoto, é festa todo dia, sabe? Hoje eu fui numa festa das ratazanas sírias aqui do esgoto, quando acabou a festa, chegaram um monte de ratazanas querendo assaltar todo mundo, mas eu tenho um fuzil de queijo e consegui matá-los. Mas de resto continua igual. Se você se refere a CraftLandia, aquele tal de Avast virou Diretor e deu VIP pra todo mundo. FIM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ??? mudou muita coisa mano, todos servers fecharam e sobrou só 2, legacy e chronos, minigames sabe lá se vai lança um dia, acredito q não.
parei com survival desde que o destiny morreu, e logo depois mataram o minigames. então ta daquele jeito né
Mudou bastante coisa, server legacy tá bem legal, mas tem bastante coisa diferente, anti hak, agr todos podem ter skin usando um comando /mudarskin nick e vips podem ter capa com o /mudarcapa numero
nada mudou mg vai voltar, tá bem perto, mas não sabemos quando vai ser lançado só quero pegar meu top no campo
andei dando umas olhadas aí e parece que o negócio tá demorando bastante... se n tiver capture nem venho ;-;
Uma coisa que mudou bastante é o lag, ele veio ficar um tempo e não saiu mais KKK tá morando nos dois servers