Eu fiz o download do launcher mas não tem nenhum arquivo executável para iniciar o minecraft. Só um monte de pastas e arquivos.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, Você realizou o download através do link http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip, certo?
Clica na pasta "Craftlandia.zip" com o botão direito e vai em "Abrir com...", após isso, selecione para abrir com o JAVA e veja se o problema resolve.
Como o erick_ disse acima: É uma possibilidade pois quando eu baixo, vem somente o arquivo já em .jar na pasta "Craftlandia Minecraft". Ah, e você possui o Java instalado em seu computador?
O meu está em JAVA, mas faça isso no arquivo que se encontra .rar; Primeiro passo: Segundo passo: Se o JAVA não aparecer ali, clique em "Escolher outro aplicativo" e selecione o JAVA. Após isso, execute-o mesmo já com o JAVA como arquivo de inicialização.
Olha, você após baixar colocou a pasta "CraftLandia - Minecraft" em seu desktop? Se não, faça isso agora pois não abre quando ainda está na ZIP. Ah, e faça o que o erick_ explicou ali acima, sobre converter o ram para java.