Cara vc chega tentando criar uma discuçao e eu sou Criança? Blz vai upar sua espada no seu MobSpawner..BL??
O mlk lazarento , vc ja logo no server 3 ? vai ver quanto eu jogo , jogo desda versao 1.0.0 entao tecnicamente eu nao upo espada no mobspawer
que quando o cara começar a bater em outro do msm clan so avise q essa pessoa e do clan a cada batida ao invez dela n levar dano.
n a sugestão do tópico e que aparece a frase dizendo q o player e do seu clan e ele n pode levar dano.e a minha sugestão e q so apareça a msg dizendo q o cara e do seu clan mais q ele leve dano
Apoio, hoje mesmo no Gladiador eu estava procurando os caras inimigos, tipo eu ficava batendo e não sabia quem era quem, com essa sugestão poderia ser melhor, tipo aparece uma mensagem quem é seu ally/clan dai sabe onde tem inimigos e amigos.
Já to começando a ficar com vergonha de tópicos meus virarem quente com flame, mesmo até eu fazendo flame depois penso bem e acho que não deveria ter feito isso, então peço por favor que parem o flame.
No plugin de fac da 1.7, tinha. Agora acho que nao e viavel, pelos pequenos conhecimentos que tenho sobre este plugin.