Fazendo mágica com o mouse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
A vontade de cubar é maior que 9000 ...

A vontade de cubar é maior que 9000 ...
Não, eu nem sei usar muito esses cubos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
talvez

mas faz o que pede o tópico
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhmmmmmmmmmm um acontecimento muito estranho da minha vida foi responder voces dois e curtir o post de voces dois praganhar cubo

hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhmmmmmmmmmm um acontecimento muito estranho da minha vida foi responder voces dois e curtir o post de voces dois praganhar cubo
Acontecimento extraordinário, a embaixada africana aguarda um depoimento mais intensificado da sua vida por meio deste comentário que surpreendeu todos os leitores.

Acontecimento extraordinário, a embaixada africana aguarda um depoimento mais intensificado da sua vida por meio deste comentário que surpreendeu todos os leitores.
Tentando cubar escrevendo besteira. Nice. Curte aí q curto aqui
NOSSA GALERA ????????????????? PQ EU TO DIGITANDO?????????????????

Minha história (real) é assim:

Eu tava andando na rua, dai eu me deparei com um monte de ratazanas australianas me chamando pra descer no esgoto, e o que você acha que eu fiz?
Entrei no esgoto com elas, e elas me apresentaram para o Ratão-Chefe, ele era muito elegante e cheiroso.
Ele me disse para eu contatar uma águia nobre para me levar até o MC Ratão, que naquele momento ele estava fazendo um show na Índia.
Subi em cima da tal águia, e ela me levou até os céus, incrívelmente nós passamos ao lado de um avião comercial, e tinha um menino vestido de homem aranha dentro do avião, nos olhando pela janela com uma cara de medo.
Eu dei tchauzinho para ele e ele vomitou em cima da mãe dele.
Chegando na área do Mc Ratão, ele estava muito louco dando autógrafo na bunda das ratas, eu achei isso muito errado.
Mas, como o Ratão-Chefe não me disse o que era para fazer, eu entrei na festa e fizemos muita magia negra.

Bom, essa é a minha história 100% verdadeira que aconteceu comigo.
Isso foi em 2035.

Obrigado por ler gente linda <3

Minha história (real) é assim:

Eu tava andando na rua, dai eu me deparei com um monte de ratazanas australianas me chamando pra descer no esgoto, e o que você acha que eu fiz?
Entrei no esgoto com elas, e elas me apresentaram para o Ratão-Chefe, ele era muito elegante e cheiroso.
Ele me disse para eu contatar uma águia nobre para me levar até o MC Ratão, que naquele momento ele estava fazendo um show na Índia.
Subi em cima da tal águia, e ela me levou até os céus, incrívelmente nós passamos ao lado de um avião comercial, e tinha um menino vestido de homem aranha dentro do avião, nos olhando pela janela com uma cara de medo.
Eu dei tchauzinho para ele e ele vomitou em cima da mãe dele.
Chegando na área do Mc Ratão, ele estava muito louco dando autógrafo na bunda das ratas, eu achei isso muito errado.
Mas, como o Ratão-Chefe não me disse o que era para fazer, eu entrei na festa e fizemos muita magia negra.

Bom, essa é a minha história 100% verdadeira que aconteceu comigo.
Isso foi em 2035.

Obrigado por ler gente linda <3
Embaixada russa aprova você como o novo presidente do mundo por esta incrível história que possui tanta beleza que agora eu lhe nomeio um arcanjo humano. Realmente incrível.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar