Vou esperar, mas duvido muito que esse novo servidor trará o mesmo sentimento que o MniGames trazia em 2014/2015.
Infelizmente não tenho minha print top 5 no esconde-esconde, sinto muita saudades e quero que volte logo..
caralho mano eu lembro desses videos, assisti muito quando joguei mg la, lembro que tu e o gabriel196 eram os picas no cm, melhorei pacas no parkour por tua causa mlk, tmj!
Não trará pois os tempos mudam, ná época eu tinha 14 anos, hoje tenho quase 19, mas tenho certeza que a sensação para os novos players pode ser a mesma que a gente sentiu um dia. Não tenho print do top 1 esconde esconde também kkk, nem do rank coins, nem do semaforo, nem do rank geral
Saudades do fight, eu ficava o dia todo jogando. Era muito bom, sem contar que as amizades que fazemos ao longo da nossa caminha no servidor, é algo realmente incrível. Espero que esse mg que vai vim, venha com a mesma nostalgia de antigamente. Só pra lembrar, adorava seus vídeos no servidor.
Sempre teve mano Nem o motog, nem o mine original, nem o jogo steam, nada chegou :/, eu sabia que não ia receber mas comprava porque não tinha o que fazer com os coins
Ora ora, lembro de você meu caro, deve ter sido eu mesmo kkkk, você tentou ultrapassar meus posts diários mas faltou tópico pra comentar, lembro disso kkk, quem diria que você ia entrar pra staff Era uma pena, de verdade, eu jogava apenas pela competitividade e pelas amizades, então nem ligava se o prêmio ia chegar ou não, só comprava porque não tinha o que fazer com os coins mesmo, engraçado que do nada sumiu o minigames e perdi mais de 300k de coin que tinha na acc e sem possibilidade de reembolso, de todas as formas a staff tacou o '' foda-se '' para os players de lá. isso me chateava de verdade.
Na época eu jogava semaforo e dragon escape, já era top do dragon e farmava no semaforo também, quando algum hack aparecia eu floodava o global falando que tinha hack no semáforo ( na época vip podia floodar ) aí paravam de usar e eu farmava win kkkk, eu acordava de 5 da manhã pra pegar win fácil também kkkk