Minha sugestão é retirar essas colunas que tem na warp tesouro https://imgur.com/a/9OHNhZ6 Tinguem é bobo, todo mundo abre o tesouro com macro, e tem vezes que estamos com pressa pra abrir ou pra sair pra fazer algo, então colocamos as coordenadas e saímos da tela do jogo e quando voltamos a macro ainda tá parada na base da warp tesouro, na MINHA opinião isso atrapalha um pouco. Então se retirasse as colunas ou colocasse uma base aberta(como a antiga base da /warp tesouro, por exemplo), seria bem mais prático.
como eu disse quando estamos com pressa de sair do jogo Tinguem é bobo, todo mundo abre o tesouro com macro, e tem vezes que estamos com pressa pra abrir ou pra sair pra fazer algo, então colocamos as coordenadas e saímos da tela do jogo e quando voltamos a macro ainda tá parada na base da warp tesouro, na MINHA opinião isso atrapalha um pouco.
O servidor não tem culpa que 1- você esta com pressa e não tem atenção 2- a macro não esta programado para contornar isso e que pressa é essa que nao consegue pegar 15s pra andar?
1- Não estou colocando culpa no servidor, não me entenda mal 2- Pressa é um dos casos que eu coloquei em questão, que é mais comum, as vezes pela falta de atenção mesmo sem pressa 2.1 Não estou reclamando da estética da base, só estou citando que seria mais pratico sem as colunas, assim não precisaria andar "15 segundos". Como por exemplo, a base antiga, era bem mais pratica, pois querendo ou n ngm fica analisando a base da warp tesouro, so vai lá pra abrir o tesouro, certo? Novamente, nao me entenda mal, nao estou criticando 3- Existe macro que contorna as colunas? Se tiver, me passe, q é menos trabalho e torna essa sugestão é inutil então. 4- Só é uma pequena sugestão, diante a problemas maiores no servidor, porém fiz a sugestão pra ver se tem alguma mudança na base, já que o intuito da warp tesouro é só um 5- Novamente, a estetica da warp tesouro nao é feia, mas como estamos falando de algo que o intuito é só abrir tesouros, nao teria necessidade de ter algo tão grande como aquelas colunas(na minha opinião).
É aquele tipo de coisa que faz tão pouca diferença que nem sei se vale a pena algum staff perder o tempo mudando isso.
Cara só alterar a macro pra ela n atingir as colunas, a minha por exemplo anda 40 blocos reto na direção das coordenadas antes de ir direto pro tesouro. Não apoio, é desnecessário
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.