[NEGADA]Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bielzilao

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 3, 2012
Pontuação de reação
1,895
Cubos
0
Bom, como sabemos o evento gladiador vem deixando players revoltados por proporcionar muito lag.

Minha ideia foi que:
Quando as 18:00 Hrs horário que reincia os servers para ativar o sistema anti-lag (Horário do glad do sv1) o server diminua o slots de 400 para 230.
Isso diminuiria muito o lag, ajudaria muitooooos e não teria aquela desculpa boba "Morri por causa do lag",
"Perdemo por causa do lag" enfim está é minha sugestão.

Não apoio, ficaria dificil de entrar no server para os não-VIPs...

Não apoio, ficaria dificil de entrar no server para os não-VIPs...
Eu concordo, más a maioria dos players que vão ao gladiador são vips tem muitos não vips também más a maioria é vip pois tem mais tempo de jogo blablabla , é também iria ajudar no dc a pessoa n iria conseguir entrar.

Menos lag, seria ótimo, mais o problema é que é um Sábado a noite... A maioria dos players do craftlandia querem jogar...

Menos lag, seria ótimo, mais o problema é que é um Sábado a noite... A maioria dos players do craftlandia querem jogar...
Sim, mas 1 hora passa rapido, eles podem aguentar :P , tbm tem outros severs como o HG.

Apoiado, pois no HEAVEN, que é o server que jogo é muito lagado, pelo escesso de gente que vai no Gladiador. gostei da ideia. vlw :miner: :orediamond:
:) okay :)

vei toma na pirintuba do pirintubacu essa lag ngm aguenta

@edit : APOOOOOOOOOIO

Eles poderiam alterar o dia do glad, como para Segunda-Feira ou Terça-Feira

APOIO !!

Acho melhor não, quem não quer participar de gladiadores não poderia entrar nos servidores.

Ta cara, dai muitos players ficam sem jogar porque vc quer ir no pvp? Se toca cara.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar