Sim! Estou falando do querido Arco força X, Inquebrável X, Chama I, Infinidade I. Eu sei, vocês acham esse arco apelão simplesmente porque tem encantamento "X" nele... Eu sei que a letra X nos itens causa desconforto em jogadores da 1.5 e em alguns da 1.8, mas esta sugestão é exclusivamente para o Arco FX no servidor Chronos. SE NÃO APOIA A SUGESTÃO, JUSTIFIQUE-SE. Comentários negativos sem justificativa entenderei como choro. Vou destacar alguns pontos sobre o item. Alguns pensam que o FX é apelão e catastrófico em escala rígida, mas não é, o fato é que 97% depende da pontaria e skill, 2% noção e 1% agilidade. O arco x não causará instabilidades na economia. O arco x não causará desvantagens no pvp, e sim, tornaria-o mais dinâmico. O arco x deve ser obtido apenas nos livros do tesouro lvl 11, 12 ou 13 com grau médio de possibilidade pra não tornar o item tão raro a ponto da pessoa vender o item com medo de usar ou Caixa misteriosa. O arco x não deve ser nerfado ou bufado. O alcance do disparo deve estar à nível do encantamento. Nada de fx com alcance de f5, se a força é X o alcance deve ser equivalente. Bom... Eu não fiz essa sugestão com alguma maldade ou com intuito de prejudicar o pvp, eu só quero que o pvp seja algo além do auto click(porém não saindo do tradicional arco, espada, machado). O arco mais forte atualmente(Força 5) é uma ilusão, não compensa upar skill arqueiro pra usar esse arco. Ou seja, o player já vai pro pvp tendo em mente que o arco f5 não vai ajudar, mesmo ele tendo 1k de arco e o oponente estiver apenas com maçã dourada oque é quase impossível pvp sem cap no servidor. Eu sei que o servidor Chronos não é idêntico ao Propano2 mas o pvp é comparável e quando eu jogava no propano, eu tankava flecha de outros players que usavam fx e tinham 1k de arco, usando um simples p5 e maçã dourada...
Apoio, PROPANO tinha é não interferia em nada, muitas coisas que tinha na 1.8 antiga não tem nesse serve, então arco fx seria um bom item para adicionar nele.
Apoio parcialmente, o dano do servidor choronos eh MUITO alto, caso ouvesse algumas alteraçoes no dano do arco apoiarei 100%!! Da pra matar tranquilo alguem afk em cima de base com arco f5.
Não tem nada ave isso, oque fali o servidor é hack e sistemas mal configurado. A economia é equilibrada, alem do mais eu não estou sugerindo sx e sim fx que não é muito over power.
O dano do servidor não é alto, nós que estamos acostumados com cap, isso acaba deixando você mais vulnerável mesmo com 1k de acrobacia, sem falar que a maioria usa p4/p5 oque é óbvio certeza de dano alto. Levar f5 pra glad é só pra ocupar espaço.
Mas pensa, no momento em que estamos, sx seria muito, mas muito apelona mesmo e ja o fx tem seus pontos negativos tipo pontaria, velocidade e o dano que vc recebe quando segura arco é alto pacarai...