Sugestao: Buff no preço do blaze rod afinal o spawn de blaze custa uma fortuna e o preço do blaze rod é 30coin só Sugestao2: Buff na escavaçao que ta menosprezada
@LOCNNIL como assim esta bom? um spawner de blaze custa 80kk pra + e msm vc ficando 24 hrs la pegando blaze vc mal consegue 1kk isso n esta bom de maneira alguma
Apoio, pq o drop do blaze ta mt ruim, o preço do ovo é extremamente caro e da menos lucro q um mob x1 de lula
Mano, para de ser doente... em 1 noite (8 horas) upando em mob de Zumbi (8 gaiolas) Eu vendo aproximadamente 1kk de CARNE PODRE. Como q em 24 horas não pega 1kk de blaze?
@Sida0 primeiro mais respeito eu nao te chinguei em nenhum momento segundo a quantidade de blaze que vem em uma gaiola é mt pouco por isso o lucro é baixo
Não apoio, prefiro que aumentem o drop do ovo pra que o preço caia. Mas 1kk por noite é pouco, deve ter algo errado, faço mais que isso vendendo glowstone matando bruxa. Tem o fator de que a region ta bugada e não spawna os mob direito, pode ser isso. 2 gaiola em mundo 1 é mais produtivo que 4 em region...
Então deixa eu te explicar uma coisa, tá 80kk por que os jogadores poem a 80kk tá esse valor por que há quem queira pagar isso então se começarem a vender o ovo de porco a 100kk vai ter que aumentar o preço da carne ?
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.