Apoio , se não voltarem ao normal pelo menos criem outra forma de farmar set. Desse jeito é o tempo dos itens dos players atuais acabarem e o servidor volta a ter 80 pedreiros online.
Jogo desde que o server lançou, e tu falou certo no início pegava 500 on, até passar a onda d server novo e estabilizar nos 200 on, então nem vem lembro que nos antigos servers sempre que davam uma sugestão assim era sempre a mesma resposta: O player deve se ajustar ao server e não o server ao player. Encantar com macro era uma facilidade imensa? Sim era porém se foi alterado isso é por uma boa razão, o p4, as s5 e j5 já começaram a valorizar de novo. Sendo a versão 1.8 já estamos com uma vantagem que dá pra encantar p4 umb3 quer que facilite ainda mais?
Facilitar? acha que todo mundo pode ficar encantando na mão sempre? ou todo mundo pode upar varias contas p acumular xp e encantar quando tiver tempo? jogadores como vc por exemplo que só pensam em si, que terminam ficando sozinho no sv e dps fica de mimimi "a sv vazio" e bla bla.
Não apoio. Primeiro, o servidor não gira em torno de macros. Eu sei que isso facilita o trabalho entre os clãs, porém isso é meio que uma trapaça quando abusado com fakes. A remoção desse macro foi até uma boa pra não deixar o sv na dependência do automático. O servidor foi criado pra jogar. P4 free uma ova. Se vira e encanta vc msm, tem mão não?
Quero dizer que o servidor não tem que se adaptar à macros. Macros se adaptam ao servidor. O p4 ficaria sem valor, a glr não ia ter animo pra explorar outros meios pra obterem o item.
Atendendo sugestões, agora não será mais necessário o AntiHack para o de mesar de encantar e desencantar.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.