[Resolvido]uma duvida aki sobre as portal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 12, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
gente tenho 2 perguntas :)

1- se eu colocar 1 botão na minha porta de ferro alguém vai poder abrir?

2- se eu colocar placa de pressão na minha porta de ferro,colocar do lado de fora e dentro alguém vai conseguir abrir? a minha porta

obrigado :)

Se vc fizer isso qualquer um pode passar, independente da porta ser protegida ou não, pois a sistema do craftlandia funciona assim: Vc não pode abrir a porta de nenhum outro player manualmente (batendo ou com o botao direito) mas se ela for abrta de qualquer outra forma qualquer um poderá passar por ele.

Concluindo: se vc colocar botao ou placa de pressao qualquer um passa
Já fiz um teste com isso ;)

[atualizado] se vc colocar só na parte de dentro da sua casa quando vc sair a porta fica aberta e qualquer um entra !

Se vc fizer isso qualquer um pode passar, independente da porta ser protegida ou não, pois a sistema do craftlandia funciona assim: Vc não pode abrir a porta de nenhum outro player manualmente (batendo ou com o botao direito) mas se ela for abrta de qualquer outra forma qualquer um poderá passar por ele.

Concluindo: se vc colocar botao ou placa de pressao qualquer um passa
Já fiz um teste com isso ;)

[atualizado] se vc colocar só na parte de dentro da sua casa quando vc sair a porta fica aberta e qualquer um entra !
vlw cara era essa a resposta concreta que eu queria levo Up :)

nao nimguem vai poder abrir se estiver dentro da sua regiap isso vale para as duas perguntas

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar