Esclarecimentos sobre o AntiHack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dorgado (APOSENTADO)

Hardcore
Direção
Entrou
Dez 15, 2017
Pontuação de reação
3,486
Cubos
10
Prezados,

Reparamos que nos últimos dias, a quantidade de boatos sobre o AntiHack aumentou consideravelmente, portanto, este tópico está sendo criado para esclarecer tais boatos em circulação:

1) "A STAFF formatou meu computador, meu pai perdeu um monte de arquivo importante."

FALSO - O AntiHack não é capaz de ler, modificar e/ou deletar qualquer arquivo fora da pasta "CraftLandia".

2) "A STAFF está espionando meu computador, tirando prints da minha tela"

FALSO - O AntiHack não é capaz de tirar prints da tela inteira, porém, nós somos capazes de tirar prints da tela do jogo, apenas do jogo.

Exemplo de print:
efGhdnT.png

Como podem ver, é uma print apenas DO JOGO, exatamente igual a print tirada através do botão 'F2' e não oferece nenhum risco a sua privacidade.

3) "A STAFF fica monitorando os processos do meu computador"

VERDADEIRO - O monitoramento de processos é algo extremamente comum por antihacks de jogos. É uma barreira inicial, que apesar de ser facilmente burlável, dificulta a utilização de hacks por pessoas mais leigas.

Um exemplo de jogo que utiliza a mesma técnica, é o LoL (inclusive, foi de lá que pegamos a ideia).

De qualquer forma, esse monitoramento é totalmente inofensivo e também não expõe nenhum tipo de informação pessoal.

Em Resumo:

O AntiHack baixado através dos links oficiais, é totalmente seguro e não coloca sua privacidade em risco, nós não temos acesso a nenhum arquivo pessoal.

Mas lembre-se: Apenas faça o download do AntiHack, através de nossos links oficiais, certo?

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar