[NEGADA][SUGESTÕES] Múltiplas .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zkakaroto

Neutro
VIP
Entrou
Ago 7, 2012
Pontuação de reação
23
Cubos
0
Bom eu ja dei umas 5 sugestoes que foram aprovadas aqui no forum asm nenhuma foi ainda implantada.
Com a nova atualizaçao espero que possam ser uteis.
1-mudar o /kit nbvip ! ja teve varias sugestoes eu ja dei um aque foi aprovada e espero que seja possivel muda-lo.
2-novas formas de pagamento para por cash. pelo boleto bancario-conta corrente.
3-mudar o vip no classic. Ja dei minha sugestao pois o classic nao recebe todos os bonus do vip.
4- Mudar o preço do portal em cidade ! 100k e muito caro e pra por pvp off é 250k!! Ander tinha a pedra Alarme e a Sponge=pedra desativava o pvp e era so 10k ! Bem mais facil , viavel e melhor .

Espero ter servido para algo !

Att:Alexandre L.

Boa mais a sugestão numero 1 isso eles mudam direto.
[font=comic sans ms']o resto desnecessário.[/font]

1-Voce joga no classic pra falar que a 3 sugestao é desnecessaria ?Eu jogo e pode apostar , nescessaria !
2-vc prefere pagar 250k em um portal pra ter pvp off do que 10k em uma sponge pra desativar pvp ? axo que nao ...

1-Voce joga no classic pra falar que a 3 sugestao é desnecessaria ?Eu jogo e pode apostar , nescessaria !
2-vc prefere pagar 250k em um portal pra ter pvp off do que 10k em uma sponge pra desativar pvp ? axo que nao ...

Nao quero treta e so porque se analisar bem nao acho que seja desnecessarias.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar