Gostei do tópico. Galera votem no pensamento de vocês e pelo que vocês vêem de cada trabalho. Tire um tempo e veja quem de fato merece ganhar em determinada categoria. Obrigado, tópico incrível!
sei lá, tanto secundário incrível que passou pela equipe em meados de 2019, vocês poderiam ter anunciado isso em novembro ou dezembro, para fazer o evento em janeiro ou fevereiro, além de manter os membros na equipe para poderem participar do evento, também teriam mais tempo para organizar melhor isso. a ideia é legal, porém é totalmente desconexa e aparentemente a organização disso está bem "porca". achei um tanto curioso os critérios que vocês usaram para definir o "secundário do ano", mais curioso ainda é o fato de que alguns deles nem estão se quer há 2 meses na equipe. não vou me estender para vocês não levarem isso como uma afronta e quererem me punir de algum modo, não espero muita coisa de alguém que bane por uma simples foto de discord. boa sorte á todos os participantes, caso haja uma segunda edição, faça um planejamento melhor e use critérios não tão superficiais como esses. eventos como esse pode significar muito para algumas pessoas.
Prezado(a) Obrigado pelas sugestões, elas serão avaliadas para as próximas edições já que será um evento anual. Espero te ver no próximo em hehe Ah, não se preocupe com a organização ela esta ÓTIMA, tudo foi pensado nos mínimos detalhes e muito bem organizado!!!