[NEGADA]Retirada do Counter-Attack.

• Criador do tópico Criador do tópico Zuv
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zuv

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 28, 2012
Pontuação de reação
53
Cubos
0
Bom, olhem só pra vocês verem que legal.
O player Flaatzinn buga (toma dc por causa da internet) e fica travado.
O player Bernard00 vai e começa a dar hit nele, e DROPA SEU P4, pois morre com os contra-ataques, sem o player Flaatzinn ter movido UM DEDO, apenas porque sua internet caiu.
Ou seja, você fica parado, desconecta sua internet e em troca ganha um P4 de graça. Tá certo isso?
Aí vem uma pessoa sem conhecimento e diz:
- Ah, mas ele se esforçou pra chegar a um level alto de espadas.
Pois é, meu caro, eu também diria isso se não houvesse um bug muito conhecido pra upar skill de espadas :]

Isso está estragando o PvP. O que era pra testar habilidade do jogador, agora está testando a skill dele. Já temos o enemy bleeding, o qual o player perde life lentamente, isso ajuda bastante na hora do PvP, e não é uma forma "injusta" de ganhar. Então, estou trazendo essa sugestão para a retirada do Counter-Attack ou Contra-ataque.

Não apoio, e uma das poucas utilidades da skill

Você que upe acrobacia pra dar dodge

Sou level 1k, e não adianta quase nada (meu chat flooda **dodge** no PvP mas não vejo diferença)
:]

@edit
poucas utilidades? a skill domar não tem nenhuma utilidade e nunca vi ninguém reclamando, ter uma utilidade só que seria o enemy bleeding já está ótimo ^^
Skill de escavação tem uma só utilidade: drop de itens, que é muito boa.
Skill de mineração tem uma só utilidade: drop duplo de minérios.

Iai, porque não podemos ter só uma utilidade em skill de espadas?
/chorar no PvP? =/

lool o bernard devia tar com uns 2 a 5 coraçoes pra morre desse jeito :)

@Topic apoiooo

não apoio coutra atack e uma coisa dificil de upa e vem gente que morre para ele e quer tirar

Sou level 1k, e não adianta quase nada (meu chat flooda **dodge** no PvP mas não vejo diferença)

@edit
poucas utilidades? a skill domar não tem nenhuma utilidade e nunca vi ninguém reclamando, ter uma utilidade só que seria o enemy bleeding já está ótimo ^^

/chorar no PvP? =/
a skill domar n tem utilidade?ela tem utilidade sim (eu acho),ver o HP do seu lobo,so bater nele com um osso,tu nunca fez isso?u.u e eu acho q spawnar ocelot com 10 peixes como eu consigo,tbm pode fazer parte da skill domar

A vai upar espada, quem da muito counter é quem tem nível alto.

meu irmao ja perdeu p4 com esse negocio, ele tava morrendo e do nada paro de perde vida, ai ocmesso a dropa os item

Não apoio, se quiser dar Counter, simplesmente upe espada

@edit

/chorar no PvP? =/
Utilidade tem sim, só que ninguém usa por limpar os cachorros, e ela pode dar um dano bem alto, meu amigo tem +400 de domar, se não desse pra matar os cachorros em lugar pvp off, ela seria mais útil :)

E quem chora é você , e ainda seu amigo morre pra um cara bugado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar