Não consigo abrir o launcher tanto da Craftlandia quanto do modpack 4.0 e 4.2 do Sleep, no 4.0 aparece esse erro de baixo e no 4.2 da erro de driver, mesmo eu já tendo meu driver atualizado e meu java também. Aparece esse erro: https://imgur.com/phQBiOJ
Olá boa noite. Existem dois métodos que podem resolver esse problema. 1° Método: Desligue seu firewall e todos os anti-vírus, após desligar, reinicie o computador e re-instale o launcher. 2° Método: Atualize seus driver's, principalmente da placa de rede e vídeo. Poste resultados, grato Att, ImCrazy.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
o primeiro método não funcionou, tentei pelo launcher da Craftlandia e o modpack 4.2, ambos deram erro de bad video card drivers. os drivers do meu computador já estão todos atualizados.
Opa! boa noite caro jogador, Então, já que você já tentou as opções de conferir se o seu drive e seu Java estão atualizados, tente realizar os métodos que o tutorial acima falar e caso não dê certo, tente isso: Provavelmente, o problema deve ser sua conexão, portanto, tente reiniciar seu PC/roteador; Insista na reinstalação do launcher fazendo o mesmo processo. Posta aqui os resultados! Att, Polsk
sobre o vídeo, tentei baixar o app, mas quando vou instalar no meu computador, ele da erro, enfim, não consegui resolver o problema do launcher, mas podem fechar o tópico. obrigada!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.