NEGADA Top falador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Viko

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 4, 2015
Pontuação de reação
1,074
Cubos
1
Sugiro remover o top falador do ranking geral, o motivo é que os players que estão destacados no ranking usam mensagem automáticas, e acaba gerando muito flood no chat global, além de ser injusto para os players que não utilizam.

Sugiro remover o top falador do ranking geral, o motivo é que os players que estão destacados no ranking usam mensagem automáticas, e acaba gerando muito flood no chat global, além de ser injusto para os players que não utilizam.
nao sei no legacy, mas eu estou em primeiro, e nao uso macros pra isso.
Chronos é um o dois que usa macro, mas nao estao no rank.

Pelo post do @alexandre1212 OFC , ele diz estar em primeiro e não usa macro(Chronos). No legacy eu vejo muitas pessoas usando macro e talvez a situação lá seja diferente. Não apoio pro Chronos. pro Legacy não sei dizer.

Pelo post do @alexandre1212 OFC , ele diz estar em primeiro e não usa macro(Chronos). No legacy eu vejo muitas pessoas usando macro e talvez a situação lá seja diferente. Não apoio pro Chronos. pro Legacy não sei dizer.
acho que no legacy tem muitos, porem a segunda do rank, nao é macro, sempre vejo ela online conversando com o povo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar