RESOLVIDO duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezado(a) Jogador(a) @Miabela Boa noite,Tudo bem? espero que sim.
Referente a sua Duvida, segue abaixo a solução.

Sim ainda é proibido segundo as nossas regras do fórum "11) Up de reputação com conta fake/Parceria para upar reputação é totalmente proibido, bem como o pedido de like explicito em posts."

Você pode ver nossas regras do fórum aqui: https://forum.craftlandia.com.br/xf/pages/regras-forum/

Sim essa regra ainda existe, porem ela é válida só no caso de ser uma parceria com alguém ou se essa pessoa estiver logada em uma conta FAKE para estar atribuindo likes para sua conta principal.

(Como a nossa cubeira Carol,
(creio que esse seja o motivo da dúvida)
você pode estar entrando via MP com ela, pedindo que ela gentilmente parasse de curtir seus posts)!

Última edição:
Sim essa regra ainda existe, porem ela é válida só no caso de ser uma parceria com alguém ou se essa pessoa estiver logada em uma conta FAKE para estar atribuindo likes para sua conta principal.

(Como a nossa cubeira Carol,
(creio que esse seja o motivo da dúvida)
você pode estar entrando via MP com ela, pedindo que ela gentilmente parasse de curtir seus posts)!
Se a pessoa pedir like para alguém ou dar like em contas fakes creio que seja ilegal sim senhora, agora se é de livre e espontânea vontade ou apoio a alguma área não vejo o porquê ser algo errado.
Gosto dos posts dela, o like não é para algo que gostamos?, mas caso queira que eu pare, pode sim me mandar uma MP gentilmente claro se o tópico for referido a minha pessoa já que dei 41k de likes e não pedi nenhum em troca :pepponotificao:
giphy.gif

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar