RESOLVIDO como fazer uma eff6 usando livros ou uma fortuna 5?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Anthony97

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 30, 2019
Pontuação de reação
75
Cubos
0
queria saber como faz isso pq tinha um amigo meu que juntou livro eff5 e fortuna 3 e formou uma eff6, mais eu tento faze a mesma coisa junta livros assim mais nao funciona pfv me ajudem isso e verdade ou nao?

primeiro vc precisa de 3 livros eff5 por formar 1 livro eff6, pra passar a eff6 pra picareta/machado/pá vc precisa de 2 livros eff6,
assim que estiver com os dois livros, vc coloca picareta/machado/pá no meio da mesa de trabalho e coloca os livros eff6 um de cada lado.
vou tentar, caso de certo irei postar aq no forum

testei e pareçe que deu certo com o livro repulsao 2 juntei 3 e formou um livro encantado sem nome mais acho que e repulsao 3 , obs: nao conseguir fazer com eff 6 pq nao sei onde vende esses livro eff 5 pra ta formando caso alguem saiba alguma loja me fale

oque quer dizer quando apareçe livro encantado no lugar do nome do encantamento
depois que vc junta 3 livros iguais?

Juntar 3 livros é chamado de "upgrade" após fazer isso, o seu livro vai aumentando o nível do encantamento que ele possui.
entao depois que fis isso juntei esses 2 livros numa picareta e nao deu nenhum resultado ja tentei de lado a lado mais nao deu e agora?

entao depois que fis isso juntei esses 2 livros numa picareta e nao deu nenhum resultado ja tentei de lado a lado mais nao deu e agora?

Lembrando que o livro tem que ser do mesmo encantamento, e assim o nível do encantamento aumentará.

Exemplo: 3 livros Força 3 vão gerar um livro Força 4.

en
Lembrando que o livro tem que ser do mesmo encantamento, e assim o nível do encantamento aumentará.

Exemplo: 3 livros Força 3 vão gerar um livro Força 4.
entao se eu juntar 3 livros eff6 numa picareta vai da uma eff6? ou precisa de 2?

en

entao se eu juntar 3 livros eff6 numa picareta vai da uma eff6? ou precisa de 2?

Você precisa de 2 livros eff6, e assim que tiver eles, e só colocar o item (machado/picareta) no meio dos 2 livros.

Assim:
4bpJecc.png

Veja mais nesse tópico Sistema de livros encantados.

O livro repulsão apenas tem 2 níveis. Tem que ser 3 livros nível 1 de repulsão para ir pro 2, daí pra cima, vai dar "Livro Encantado."
hmm , entao pelo que vi no forum da pra juntar livros ate eff10 isso e possivel mesmo? ou vai ate eff7?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar