Quem estava no hall dda fama viu que quando alguem morria, dava pra pegar as pots sem elas desgruparem, ou seja, isso é possivel no servidor chronos e sugiro que seja adicionado no servidor.
provavelmente ja sabiam q dava pra fazer isso, mas como só da pra conseguir pot comprando vip, fica melhor pra eles né? kk
Poderia editar o título em Ferramentas/Tools e colocar o prefixo Chronos já que é obrigatório. Será que fazer pot agrupada como a Capiroto não seria melhor? Agrupar as comuns além de não desagrupar lógico.
com certeza não. a pot realmente tem que ser algo "dificil" de conseguir, como em todos os servidores, foi ativando vip, o problema em destaque é que as pots agrupadas no servidor, são desagrupadas ao serem "dropadas" no chão, no hall da fama, isso não acontecia, e ajudava muito, então estou pedindo para que arrumem isso, pois eles conseguem fazer, ter q comprar toda hora vip pra conseguir 1 pack de cada pot é complicado, nos servidores da 1.5, ja vem agrupado quando alguem morre, algo muito bom.
Bem complicado isso, é como você pegar 1 Pack de bloco de diamante e toda vez que pegar ter o minério no lugar do bloco. Devia ter um tutorial de como manusear as pots agrupadas. Mas acredito na boa vontade da staff em pegar o sistema para o Chronos, provavelmente foi testado no HDF para ser implementado. Mas aí só de dentro para saber.
Tenho 80% de certeza que isso será negado, e eu concordo plenamente caso seja. Isso é um beneficio VIP, tirar um item que vem somente em vip.. quebra!
cara o sv ta quebrando por isso mesmo, tem muito player pra pouca pot , ou seja tem mais player do que pot no servidor inteiro
Não me lembro muito bem, mas eu já vi Dupe quando da pra pegar pots stacadas no chão... Mas se testar certinho, apoio ;P