NEGADA [economia estável]

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por TonNSz, 10 Fevereiro 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. TonNSz

    TonNSz Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    2 Dezembro 2018
    Mensagens:
    149
    Curtidas Recebidas:
    60
    Curtiu:
    3
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudando
    Localização:
    Vertentes
    Cubos:
    157.00
    Nick:
    Dutraa
    Clan:
    EDL
    Sabemos que uma das coisas mais difíceis dentro do nosso jogo e manter a economia estável, muitos players estourando preço de tais itens e com isso arruinando nosso jogo e colocando a culpa em vocês, para que isso não aconteça mais venho com uma sugestão até que boa e que pode servir perfeitamente para nós. Minha sugestão é a seguinte: e se vocês limitassem preços de tais itens em todas as lojas??, irei citar a gaiola como exemplo, veja bem... tem um player que colocou uma gaiola a 80kk na warp loja, esse preço é realmente o preço dessa gaiola?? muitos iram dizer assim "mas ninguém é doido de comprar essa gaiola" mas não é impossível de acontecer :/, e também muitos players podem estourar esse preço fazendo exatamente a mesma coisa, levando server a falência devido a falta de consciência dos players. Minha sugestão basicamente é essa, limitar preço de todos os itens de uma determinada faixa para ninguém estourar esse preço, e se algo acontecer na economia vocês tem total controle de alterar esses preços para melhorá-los, limitar tanto para comprar e para vendas também, mínimo e máximo preço de compra. Poderia ser de extrema utilidade manter esse controle e com isso mantar uma boa faixa de players.
     
  2. TonNSz

    TonNSz Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    2 Dezembro 2018
    Mensagens:
    149
    Curtidas Recebidas:
    60
    Curtiu:
    3
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudando
    Localização:
    Vertentes
    Cubos:
    157.00
    Nick:
    Dutraa
    Clan:
    EDL
    bom, se quiser print desse ocorrido do cara que colocou 80kk gaiola eu passo a print :)
     
    x64 curtiu isso.
  3. SourceCode

    Afiliado:
    29 Dezembro 2019
    Mensagens:
    516
    Curtidas Recebidas:
    180
    Curtiu:
    18
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    738.00
    Nick:
    Random
    Economia estável = desativar adminshop e deixar as lojas dinâmicas.

    Se alguém colocar um preço absurdo ninguém irá comprar forçando a baixa do mesmo.

    Mas se a AdminShop interferir por exemplo com preço mínimo e máximo não tem como fugir disso.
     
  4. SourceCode

    Afiliado:
    29 Dezembro 2019
    Mensagens:
    516
    Curtidas Recebidas:
    180
    Curtiu:
    18
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    738.00
    Nick:
    Random
    O que você sugere acontece com a warp vip já.
    Lá tem preços máximos para venda e mínimos para compra que influenciam a warp loja, ou seja, esses preços limitam os preços gerais, porque ninguém compra item caro para vender mais barato, a não ser por alguma TAG de venda. Isso para itens em GRANDE quantidade tipo peixe, fungo, discos, plantações.

    Mas para itens raros a economia é diferente porque se o limite for 1000KK vão colocar 1000KK na gaiola. Fazem isso ou para aparecer ou para tentar "extorquir" legalmente para obter Money. Isso faz a economia parar porque faz pensar que um item mais caro do que realmente é.

    Pessoalmente eu nunca comprei esse item porque nunca vi necessidade em usar. Só ignoro.

    Na minha opinião esse problema não tem uma solução boa. Pensei até em taxar preços altos (mais que 1KK) porque assim não ficariam de graça com a criação de loja mas aí iam embutir a taxa no preço final.

    Acho que qualquer sugestão de alterar a VIP é muito difícil de ser aceita, mas ajustando os preços lá se consegue ir na raiz do problema.

    Lembro que o peixe era 704c foi só reduzir na VIP que a economia do peixe deixou de inflacionar.

    O ideal é pegar esses itens desde o começo e ir ajustando maior oferta menor preço.

    Se os preços de itens comuns forem mais baixos a economia não vai inflacionar como na era da pesca e o preço dos itens em geral vão ser menores.
     
  5. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,298
    Curtidas Recebidas:
    17,949
    Curtiu:
    5,241
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,934.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.