Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKKKK no creo
Gente da onde eles tiravam dupar p10 com moldura me fala braseeeeeeeel koaskosakoskooksaMds isso é vdd kjk
Sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse é o meme mais verdadeiro do mundo
Dupou o que? :O sakosaNossa ja dupei muito em
Coitado kkkkkkkkkkkkkkkkMeu amigo me ensinou a dupar, me gravou e levei ban... foi o meu 4° ban aquele MANO!eppomartelada:
Explica isso ai menino kkkkkk"Você foi banido por bug abuser"
Nunca mais botei blaze gaiola s10 no mesmo bau kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk teve uma breve fase nos server que si tu botava itens raros no mesmo bau você tomava ban por suspeita de dupar quando o bau fosse abertoSim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dupou o que? :O sakosa
Coitado kkkkkkkkkkkkkkkk
Explica isso ai menino kkkkkk
Vip era o famoso ccÉ bem isso sauhsahuhsaas nunca entendi como esse povo conseguia dupar viuepponotificao:
Vontade quem não tinha mas o medo era maior KKKKKKKKKKKKKkkkkk, slk epoca q a galera dupava era monstro, sempre tive vontade kkkk
eitaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkk teve uma breve fase nos server que si tu botava itens raros no mesmo bau você tomava ban por suspeita de dupar quando o bau fosse aberto