Gente desculpas, não xinga muito kkkkkk, eu aceito criticas construtivas <3 Eu segui o tutorial do @Kensayuri postou até certa parte do vídeo depois me perdi socorro kkkkkkkkkkkkkkk nunca fiz avatar na vida achei legal e quero melhorar <3 Stock
Já que você nunca fez um avatar eu queria lhe parabenizar, não sei se já estava assim mais está nitido sem ruído, eu vou lhe recomendar procurar tratamentos e iluminação, seguindo esse padrão de nitidez sem ruído já está muito show. Parabéns s2
Muito obrigada <3 estava com medo de estar horrível kkkk, acabei de baixar o PhotoShop, gostei de fazer e com o tempo espero melhorar :3
Menino eu to tentando entrar desde tarde e ta dando que o local ''mudou'' confirmei mil vezes o email já, to lokah kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu gostei, ficou bem legal para o primeiro... Tem alguns tutoriais no fórum, só procurar, acho que vão agregar ainda mais para o seu conhecimento. Mas se estiver com dúvidas pode me chamar no Discord, ajudo todo mundo. ^^
Obrigada de coração <3. foi o primeiro tutorial que eu vi, ao longo do tempo vou dando uma olhada nos outros ^^