Eu nunca fiz isso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 20, 2012
Pontuação de reação
10,696
Cubos
0
Gente desculpas, não xinga muito kkkkkk, eu aceito criticas construtivas <3
Eu segui o tutorial do @Kensayuri postou até certa parte do vídeo depois me perdi socorro kkkkkkkkkkkkkkk nunca fiz avatar na vida achei legal e quero melhorar <3
Stock
WgJtElf.jpg

Já que você nunca fez um avatar eu queria lhe parabenizar, não sei se já estava assim mais está nitido sem ruído, eu vou lhe recomendar procurar tratamentos e iluminação, seguindo esse padrão de nitidez sem ruído já está muito show. Parabéns s2

Já que você nunca fez um avatar eu queria lhe parabenizar, não sei se já estava assim mais está nitido sem ruído, eu vou lhe recomendar procurar tratamentos e iluminação, seguindo esse padrão de nitidez sem ruído já está muito show. Parabéns s2
Muito obrigada <3 estava com medo de estar horrível kkkk, acabei de baixar o PhotoShop, gostei de fazer e com o tempo espero melhorar :3

Eu gostei, ficou bem legal para o primeiro...
Tem alguns tutoriais no fórum, só procurar, acho que vão agregar ainda mais para o seu conhecimento.
Mas se estiver com dúvidas pode me chamar no Discord, ajudo todo mundo. ^^

Eu gostei, ficou bem legal para o primeiro...
Tem alguns tutoriais no fórum, só procurar, acho que vão agregar ainda mais para o seu conhecimento.
Mas se estiver com dúvidas pode me chamar no Discord, ajudo todo mundo. ^^
Obrigada de coração <3. foi o primeiro tutorial que eu vi, ao longo do tempo vou dando uma olhada nos outros ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar