Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Muito obrigada <3 estava com medo de estar horrível kkkk, acabei de baixar o PhotoShop, gostei de fazer e com o tempo espero melhorar :3Já que você nunca fez um avatar eu queria lhe parabenizar, não sei se já estava assim mais está nitido sem ruído, eu vou lhe recomendar procurar tratamentos e iluminação, seguindo esse padrão de nitidez sem ruído já está muito show. Parabéns s2
Obrigada <3Tá dahorinha
Quero ter 2% do seu talento, já estou feliz kkkkkkkkkkkkk <3aaa ta fofo seja meu duo Carooool <3 askdks
ai q isso eu to em fase de aprendizagemObrigada <3
Quero ter 2% do seu talento, já estou feliz kkkkkkkkkkkkk <3
Menino eu to tentando entrar desde tarde e ta dando que o local ''mudou'' confirmei mil vezes o email já, to lokah kkkkkkkkkkkkkkkkkkpra quem começou agora, ate q é aceitavel
brota discord e vamo treinar tia
quando conseguir, só chamarMenino eu to tentando entrar desde tarde e ta dando que o local ''mudou'' confirmei mil vezes o email já, to lokah kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim senhor, muito obrigada <3quando conseguir, só chamar![]()
Obrigada de coração <3. foi o primeiro tutorial que eu vi, ao longo do tempo vou dando uma olhada nos outros ^^Eu gostei, ficou bem legal para o primeiro...
Tem alguns tutoriais no fórum, só procurar, acho que vão agregar ainda mais para o seu conhecimento.
Mas se estiver com dúvidas pode me chamar no Discord, ajudo todo mundo. ^^
Muito obrigada <3Parabéns, ficou muito legal.eppofeliz:
Continue assim.:beleza:
COITADAAAA DE MIM ERAGAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quero ver os seus <3Ficou top d+, só falta tag de dznepporei:
Hj deu preguicinha, com sorte amanhã sai ksksksCOITADAAAA DE MIM ERAGAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quero ver os seus <3
ArrasaHj deu preguicinha, com sorte amanhã sai ksksksepporei: