NEGADA (Em geral) - Marketing

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SungJinWoo

Excelente
VIP
Entrou
Jul 22, 2017
Pontuação de reação
313
Cubos
0
A craftlandia está faltando com publico , ambos servidores e o forum está demasiadamente vazio.

Minha sugestão é uma investida no marketing , divulgação do servidor através dos players.

Forum : ao criar uma conta no forum da craftlandia você possui um codigo de indicação que tambem é requerido na hora de criar sua conta no forum , mas pode ser opcional. Tendo em mente isso todo jogador que cadastrar se no forum poderá se beneficiar de 10% de tudo que seu convidande cubar , em qualquer post e etc , vice versa para o convidande , que receberá 10% que seu convidado cubar.

Servers : novo comando /code ativar = gera um codigo que pode ser ativado por qualquer player que ainda nao tenha um codigo vinculado a um player. Ex : V5KG8Y (esse é seu codigo de convidado , anote esse codigo em um papel)
/code vincular (codigo) ex : V5KG8Y (vincula o codigo a todos players que o ativaram)

Obs : você só pode ter 1 codigo ativo, mas varios podem ativar seu codigo.

O premio funcionará dessa maneira , quando seu convidado atingir o lvl 10 na craftlandia você , como convidande irá receber 10.000 gemas , equivalente a 2 chances de roleta vip ou 100 cavalos por exemplo...

Um codigo só pode ser ativa por um player que está lvl 1, assim incentivando os veteranos a ajudarem os noobinhos.

Atenciosamente...

Infelizmente isso só geraria fakes e seria muito difícil saber quem é fake ou não.

Na minha opinião a melhor propaganda é a qualidade.

Lembra de algo bom, você pode indicar para seus amigos, emprestando sua credibilidade.

Mas se for algo ruim com certeza você vai falar mal.

Então para a propaganda funcionar ou ser eficiente o servidor tem que ser muito bom.

Não basta ser menos ruim que a concorrência. Você indica algo que faz a diferença para você. Que surpreendeu.

Se bem que para alguns qualquer servidor é excelente.

Infelizmente isso só geraria fakes e seria muito difícil saber quem é fake ou não.

Na minha opinião a melhor propaganda é a qualidade.

Lembra de algo bom, você pode indicar para seus amigos, emprestando sua credibilidade.

Mas se for algo ruim com certeza você vai falar mal.

Então para a propaganda funcionar ou ser eficiente o servidor tem que ser muito bom.

Não basta ser menos ruim que a concorrência. Você indica algo que faz a diferença para você. Que surpreendeu.

Se bem que para alguns qualquer servidor é excelente.

Opa , boa noite , nao geraria fakes , só um jogador verdadeiro joga bastante e faz de tudo e pega lvl 10 , para ter uma ideia eu to em todo lugar no chronos e sou lvl 9 ainda quase lvl 10 kkkkkk

Com certeza geraria fakes kkkk ativar código no nível 1? Certeza absoluta

Iria ser um caos :peppomartelada:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar