Olá amigos, primeiramente quero dizer que estou falando em nome de mim mesmo e do @JuninÉTóis , ambos vítimas do ''mute eterno'' do discord. Bom, pra quem não sabe, eu sou o Rafão do discord, desde que comecei minha jornada na Craftlandia em 2013, venho causando um pouco de discórdia entre um pessoal pelo meu comportamento, e pra quem não sabe, eu já gastei quase 2.000 reais em VIP no servidor. Eu sempre admirei o trabalho da STAFF no servidor, e tanto eu como o Junin, gastamos muita grana suada para ajudar o servidor a crescer, portanto creio que não merecemos tal punição tão pesada... Portanto temos em mente que erramos! Sim, temos que aceitar quando estamos errados e venho aqui pedir desculpas a todos os STAFFS que de alguma maneira ofendemos ou demos trabalho, Portanto nos desculpe @GrImGaGe @Nukkenin @zThiagoR @gokuroth_b @FR4PS . Em nome de todo nosso tempo de jogo na Craftlandia, venho pedir que repensem sobre o Mute Eterno, e que ninguém merece tal tortura de ter seu direito de se expressar anulado dessa forma. Atenciosamente e com carinho, Rafa
Bom também tenho que me explicar, eu sei que errei muito eu admito coloquei músicas nas salas e também polui o chat geral com tantas besteiras, mas queria pedir mil deculpas eu me acomodei só com os mutes e nunca pensei que poderia acontecer isso, desse tempo que eu tô mute eterno eu sempre criei uma conta pra poder interagir no discord mas sempre levei mute, mas muitos staffs viram q eu mudei tanto no vocabulário quanto nas salas.
Sei nem o que comentar, mano, erros acontecem e feliz são aqueles que lhe assumem. ;v nem te conheço irmão
Todo mundo merece uma chance, mas já você RAFÃO os staff já estão cansado, de ter da chances. E eu acho que eles finalmente fizeram o certo. E pensar na pessoa que você é...... vai ganhar perdão, e daqui 3 dias já tá fazendo as mesmas coisa )):
Justificativa por dinheiro gasto.. pfv não. Sei lá bro, de acordo com que fui lendo, só vi uma pessoa que quer ser desmutada, e não uma pessoa que se arrependeu de verdade.
Eu e o rafão tivemos uma conversa em privado e eu prometi a ele me comportar e ele prometeu a min, bom eu me garanto na real eu já estou bem diferente. E não fala de um jeito q o cara n tem volta já vi muitas pessoas amigos meus sairem de cooisas ruins e ficarem de boa e não tô nem falando de discord.