Nao querem levar nem o clan GANHADOR do hall do ano passado, quem dirá mais clans no legacy, seria injusto. Nao apoio.
Não apoio, ti verão o ano todo para pegar o top 1, fora que o clan ntz foi praticamento roubado onde ativaram vip na fundador para mudar o pin da conta para os verdadeiros donos não conseguirem logar.
Fiz o tópico na humildade e os dks todo veio aqui desesperado ksksks, tao com medo de colocarem mais clans e ficarem com menos allys
Não é desespero não, tenho meu hall garantido. Só quero um evento mais justo e competitivo, patético é seu medo de ter mais clans no hall
Mas o ganhador do hall do ano passado não já está indo hall pelo legancy ? Sem nexo mas eu n ligo não, tomara q coloquem e fique com mais clans
Apoio, com a adição de 2 clans do legacy, vai ficar mais justo, pq como foi falado na sugestao, antes do chronos abrir os clans contavam apenas com a situação do legacy... Sem falar que, se colocarem os 3 primeiros do legacy, continuará uma quantidade par de clans, alem de ter um hall com mais rivalidade.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.