Oh wait... Rasec.... mais garota em casa... vendo o Craftlandia é igual...... FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUU, VAI COMEÇAR A PEIDARIA(para não dizer outras coisas -q)
Pois é me disseram que tava rolando altas putarias por aqui então voltei kkkkkkkk Vou aprender a tocar *-* mas eu só tenho uma que ta em fá e quero aprender em Dó kkkkkkkkkk
Como diria o marcelinho: Eu toco funheta. De qlqr forma, eu só toco pandeiro, cavaco e bongô (que tou me lembrando agora) Além dos classicos, bateria de caneta entre outros
Sou Compositor, Tenho 24 anos. Toquei por 5 Anos em uma Banda Chamada ARN BANDA SHOW do Paraná. Sou instrumentista: Violão (Base), Guitarra (Base) Gosto de tocar Bateria e Baixo também, mais não sou especializado como Violão. Tenho 19 Músicas de minha autoria, 4 com direitos autorais pagos. Bom é isso!!! Se quiser saber mais ADD SKYPE: pedro.henrique.doria
eu toco bateria com qqr coisa que vejo na frente (lapis, caneta, potes, baldes, panelas ou batuco na mesa .-. )
Também sou compositor :3 Tenho só 9 músicas minhas kkk e no fim do ano vou começar minha banda só de músicas autorais :3 eu já toquei em cover de Nirvana, Led Zeppelin, Cranberries, animesongs e pink floyd :3 vou add la \o
Toco Violão, Guitarra e Contra Baixo , adimiro quem toca teclado .-. Toco Violão, Guitarra e Contra Baixo , adimiro quem toca teclado .-.
Eu fiz aula de violao mas nao aprendi nada, quero recomeçar a aprender uaheuahue Tinha que ver eu tocando Toxicity no meio da aula batendo no caderno, verdadeiro John do SOAD -q