BOM GENTE MINHA SUGESTAO E QUE VOÇES AJEITEM ESSE SISTEMA DO TESOURO POIS ESTA MUITO DIFICULTOSO PEGAR LIVRO NA SKILL PESCA PASSAMOS MUITAS VEZES 2 DIAS UPANDO CONSECUTIVAMENTE PARA NA MAIORIA DAS VEZES PEGAR 1 LIVRO LEVEL 3 MAIS POR FAVOR EU ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO QUE VOÇES LEIAM ISSO COM UMA ATENÇAO POIS MUITA DAS VEZES VCS APENAS NEGAM AS SUGESTOES! PEÇO ENCAREÇIDAMENTE QUE VOÇES AJEITEM A FORMA DE PEGAR LIVRO OU ENTAO RETIRA DE VEZ LOGO PORQUE ASSIM NAO DA! TEM SKILLS MUITO FAVORECIDAS E OUTRAS JA ESQUECIDAS!!!!! UMA CONTA COM 1458 EM PESCA QUE PASSOU 24HRS UPANDO SEM PARA TA AI A UNICA COISA Q PEGOU ^
Verídico. Senti-me um idiota depois de deixar upando em servidor e quase alcançar 1K de base e acabarem com os servidores, fiquei tão decepcionado que nem jogo mais survival, não vou upar para perder tudo de novo Server1, Classic, Region 2.0, Propano, Fênix e Minigames. Não vou querer perder tudo de novo, já deu. Acho que esses anos todos eu catei 2-3 livros em pesca. Como todo mundo pesca e pesca tem nível alto mais fácil está insanamente nervado o drop de livros. Acho que quando mais alto mais raro de dropar, tipo no lugar de pegar lvl alto vem vários níveis baixos isso quando vem.
Apoio. Não só a pesca tambem a escavação, hebalismo tá muito difícil, tenho 2k e 200 de pesca até agora só peguei dois level um level 4 e um level 2.
Realmente os livros vem pouco, levels baixo, tu vai abrir vem mato.... Isso faz a esperança de se conseguir uma ferramenta boa pra ser feliz no jogo uma tortura, fora que perder elas da um negócio depressivo... se facilitassem as ferramentas ao menos teria muitos player minerando mais feliz..
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.