Falo o cara que tem VIP e joga Minecraft, hahahahaha Então, pelas contas que fiz, com os mais de 1800 obamas de stam, mas 300 de origin, mas uns 500 de jogo de pc, mas uns 800 de wii (sem contar ps1, super nintendo, atari, dynacom que tive), e mais os vips que dá 120 reais Dá mais de 5.676 Dilmas. Passei o amigo do cara frouxo. (frouxo = passei com tranquilidade, facilidade)
Quando eu jogava gastei uns R$ 500 em Combat Arms, mais uns R$ 300 em Grand Chase, 50 jogos na Steam, vip no craftlandia, minecraft original, bf3, vish, já gastei muito dinheiro ;X
Imagino que voce tenha 9999999 Meses vip ativados kkkkkkkk , Desculpa ai Se voce "TEM UMA VIDA SOCIAL"
Eu ia gastar dinheiro com o Combat Arms mas quando começaram os hacker eu pensei melhor e não gastei. se arependeu ?
Gastava dinheiro comprando cartuchos originais pro super nintendo, depois pro nintendo 64 e depois pro xbox 360 e depois pro ps3 '-' Então acho que mais de 2000 r$
Arrependo-me muito de ter gastado e continuar gastando com jogos de computador. Ao total, até hoje, já gastei mais de 500 reais, e pretendo gastar mais 60 daqui um mês.
'-' em torno de 5 a 6 mil .-. e considerando consoles uns 10 a 11 mil ;w; Ps*: desses 6 mil 2500 foram só pra Blizzard