Quanto Você Ja Gastou Com Jogos ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Danillo

Neutro
Banido
Entrou
Ago 26, 2012
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Olá.

Bem , me bateu uma duvida , quanto será que as pessoas gastam com jogos ? Tenho um amigo que por suas contas ja gastou mais e 3 mil reais em games . Alguém ai vence ele ? (DUVIDO).

(não estou falando de compra de consoles e sim de jogos.! )

Ja gastei mais q isso te garanto... e tenho 14 anos.... e não sou rico x.x

719 reais em uma conta grand chase , 908 reais combat arms level diamante em cash , 30 reais na craftlandia e-e, uns 600 na steam,
e 780 reais em algumas keys de warz
devia ter guardado e.e

Olá.

Bem , me bateu uma duvida , quanto será que as pessoas gastam com jogos ? Tenho um amigo que por suas contas ja gastou mais e 3 mil reais em games . Alguém ai vence ele ? (DUVIDO).

(não estou falando de compra de consoles e sim de jogos.! )

Cara, já gastei mais que isso, com certeza

Só de Steam
$1884.34 USD

http://www.steamcalculator.com/id/OgreCWB

Gastando em JOGOS ON-LINE APENAS....
Eu jogava Habbo, Combat Arms, DDtank, Colheita Feliz e agora Craftlandia.
Ao todo, uns 350 reais (apenas com jogos tá? sem contar os equipamentos tipo PC, headphone...)

gastei so uns 50 em muaway (jogo chato) e 30 aki (craftlandia)

Só no craftlandia, gastei esse mes R$100,00, vendendo vip, total de créditos em games que comprei, gastei uns 1000-1500, tem um jogo que eu só gastei R$800,00, e o que não sou rico, apenas trabalho.

SO MEU PC È 4500 -.- isso tirando o ps3+20 jogos+ 652 reais na stean

vish vei perdi as contas é tanto aposto que passo de 3 mil reais '-' jogos de ps2 ps3 pc vish se for somar tudo leva 1 hora
vish esqueci de contar da era do polistation do super nitendo kkkkk
so lah axo que foi altas granas hein

ja gastei 200 reasis no sudden é 33 no minrcraft total : 233reais pra nada fuuuuuu

So esse ano 14mil em jogos de pc xbox 360 , ps3 meu wi e os portateis tbm ta incluido

SO os jogos n os consoles

So esse mes foi 800 reais para comprar rp para o leag of legends

E tbm roubarao meu iphone 5 os jogos de la ta avaliado entre 100 a 200 roubarao ontem 2 veio com arma encima de mim =( pude fazer nada mas ja ganhei outro

300 em C.A, uns 100 no Craftlandia, uns 1000 com ps3, 50 com P.W. e tem mais.

Pra gastar dinheiro com jogo realmente tem que ser um nerd que não tem vida pessoal , porque não vao pra uma balada ou num baile funk? -.-

Com Jogos so gastei comprando cartuchos para o meu super nintendo ! depois disso nunca mais. agora só vou comprar o mine original , os criadores merecem : D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar