Olá , como todos sabem , na 1.4 ira ter uma bigorna que permitira , reparar seus itens , mudar o nome deles e fundi-los . Sei que a staff ainda esta decidindo sobre qual decisao tomar em relaçao a bigorna . Mas na minha opnião ela deveria ser bloqueada , pois em relação a juntar itens , ira desigualar muito o pvp , qualquer um pode ter espada , arcos e armaduras boas sem se esforçar muito , apenas juntando os itens .. Então acho que deveria ser desativada , mas votem ai e postem sua opnião xD
DEVE SIM, pois vi um topico de uma pessoa aki do craftlandia, q mostrou um evento com a bigorna mt epico, eu n lembro o link, se n passava para vc ver =D
Nao apoio , imagine voce com uma Afiada V Ruina dos Atropodes V Repulsao V Aspecto Flamejante II Pilhagem III
na minha opiniao cara, deveria, pois isso sera parte do mine, poçoes tbm sao apelonas entao pq n desativalas tbm?
Nao fala sem saber, nao da pra juntar esse tipo de enchant. Sharp com smite por exemplo, nao tem como.
Vocês que falaram apoio , acho que vão se arrepender depois ... Na 1.4 vai ter como juntar enchants , entao acho que vai dar sim
Cara falando serio e bem melhor com isso pois, tera um evento xamado queda da bigorna (se a staff kizer faze-lo) vai ser mt epico, procurem axo q no off-topic isso axo q ta la
La dis que nao sera possivel fundir itens conflitantes como a sharp a smite e a atrophodes que sao itens conflitantes assim como na picarreta a fortune e a silktouch as 2 nao podes coexistir juntas. Mesmo por isso para fundir itens vai nessesitar lvl podendo chegar ate lvl 49 para itens mais rarros. mesmo assim sou contra ativarem.Prefiro que fique como é hoje.
Não apoio, a bigorna é uma grande novidade da 1.4, se tirassem elas e outras coisas, iria perder a graça de tudo da atualização, em relação ao pvp, imagina um gladiador muito mais épico, imagina um pvp muito mais épico! Bom, então, não apoio.
Eu Concordo Que Sim,Já Morri Varias Vezes E o que faço?recomeço de novo não to nem me roubem meu p4,me matem eu mato vcs de novo, poções também são apelonas eles a desativaram? não eles continuaram com isso,acho q a bigorna também deve continuar pois devemos viver oq e novo,oq pode ser melhor ou pior mas isso se chama progresso.espero ter ajudado