Oi , não sei oque está acontecendo mas normalmente a loja com melhor preço do produto é a que aparece na /warp loja ne? Tenho báus vazios com placas com um determinado preço e está funcionando a venda , mas ela não aparece na /warp loja , ela aparece por um tempo , o pessoal vende uma quantidade e ela some , os baus continuam vazios e o preço na /warp loja que aparece para os players venderem seus itens é abaixo do que eu estou pagando
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
São muitos baús comprando a mesma coisa? Eu tenho cerca de 500 baú para a compra de carne podre, elas são armazenadas em baús aleatórios também tem baús que ficam vazios, mas por fim, são muitos baús comprando a mesma coisa?
Sim , não são muitos muitos mas tem bastante , e eles estão vazios muitas vezes , e na warp loja aparece para vender para alguem que esta pagando menos que eu , como se os meus baus ja estivessem lotados (as placas estão todas corretas)
Tenta retirar tudo dos baús, quebra as placas e refaz todas as placas sem NADA no baú, já aconteceu isso comigo. Deu certo retirar do baú e refazer as placas sem nada no baú, e pra garantir desativa a loja oficial antes de refazer as placas e ativa após ter feito elas novamente
Boa tarde! Caso volte a ocorrer este erro tente retirar todos os báus e placas, e recolocá-los em um lugar diferente do atual. E também assim como citado pelo player GotChuNow desative e reative a loja oficial.
Mandar a real tá acontecendo a msm coisa cmg, já fiz d tudo mudei os baús d lugar desativei a loja oficial e reativei, quebrei todas as placas e coloquei d novo, mudei d region pra prot por blocos pra ver se resolvia e nada, cansei de tudo abri um ticket como bug, vamos ver se resolve. No caso essas medidas (desativar a loja oficial e reativar, quebrar e colocar as placas) só resolveu por um tempo, dps aconteceu d novo
cara, eu falei sobre isso coms staff e falaram q é assim mesmo pra nao ser injusto com td mundo, q as placas variam, mas quem esta com preço maior fica mais tempo
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.